NOVIDADE

Porcelanatos, posso usar no chão e na parede?

f compartilhe

O porcelanato é um dos materiais mais versáteis que existem na decoração. Apesar de seu uso ser mais comum no piso, ele pode e deve sim ser usado nas paredes também.

Utilizar o mesmo material por todo o ambiente é uma excelente ideia para quem gosta de um espaço visualmente mais harmônico e se preocupa com uma ideia de continuidade e identidade.

Em ambientes pequenos, o resultado ainda pode ajudar na sensação de amplitude, causada pelo menor uso de linhas e informação.

Ao estender o uso do porcelanato para as paredes, você ganha um mundo de possibilidades.

Uma ideia que está super em alta é apostar no mesmo produto, mudando apenas o acabamento do material. Você pode optar pela aplicação do porcelanato fosco e toque suave, no piso e na parede o mesmo tom, só que em porcelanato polido brilhante. Dependendo do local de uso, dá ainda para fazer o inverso. O efeito é simplesmente sensacional!

Além de piso e parede, o porcelanato pode ainda ser aplicado em bancadas, cubas e outros tipos de mobiliários como a criação de mesas.

Os porcelanatos mais indicados para bancadas são os da tipologia chamada de massa única ou técnicos, pois são mais resistentes e não apresentam grandes diferenças entre a massa e a superfície. Os queridinhos são os porcelanatos polidos, pois o brilho dá um charme extra para a peça final.

E para promover a amplitude damo seu ambiente, as soleiras podem garantir um efeito estético mais harmonioso quando feitas de porcelanato, tornando visualmente os ambientes mais leves e amplos.

Agora que você já sabe que pode fazer essa aplicação sem medo, dê uma passada na Detalhes Acabamentos e encontre o porcelanato ideal para seu projeto.


Fatal error: Cannot redeclare class Mobile_Detect in /nfs/c09/h01/mnt/209353/domains/detalhesacabamentos.com.br/html/widget/Mobile_Detect.php on line 23